quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

31º BPM DA BARRA TERÁ NOVO COMANDANTE

A mudança do 31ºBPM será na segunda-feira (dia 27 de dezembro) às 16 horas no próprio batalhão.
O Cel. Couto havia realizando um bom trabalho na região e conquistou o apoio e a admiração de líderes comunitários. “Esta mudança faz parte da nova política da Polícia Militar do Rio, que realiza trocas constantes. Porém, é lamentável a saída dele. Ele é um bom comandante. Esperamos que o próximo seja tão bom ou melhor que o Cel. Couto”, declarou Cléo Pagliosa, presidente do 31º CCS.
O presidente do conselho Distrital de Saúde da AP-4, Azaury Alencastro Jr demonstrou sua preocupação com os projetos já iniciados pelo então comandante. “Lastimável mais essa troca de comando na região, principalmente às vésperas dos festejos de final de ano e do início do verão. Várias ações já vinham sendo planejadas pelo Ten. Cel. PM Couto. Ele vinha fazendo um trabalho que estava agradando a comunidade. Certamente sua saída não será muito bem recebida”, declarou.
A Associação Civil Comunitária – BARRALERTA também expressou sua opinião, através de seu presidente, Kleber Machado. “A BARRALERTA lamenta uma nova troca de comando no 31º BPM, o que, sem dúvida prejudica o relacionamento e a interatividade entre a polícia e as lideranças comunitárias da região. Na impossibilidade de evitarmos a saída do Cel. Couto, só nos resta agradecer pela sua profissional e competente gestão no comando do batalhão da Barra – Recreio. Vamos esperar que o Tenente Cel. PM Gaspar, que assumirá nos próximos dias, tenha uma gestão voltada para os interesses da população da região", informou a Barralerta.
A AMAR (Associação de Moradores do Tijucamar e do Jardim Oceânico) também concordou com a posição do presidente do Barralerta Kleber Machado:"A comunidade do Jardim Oceânico e Tijucamar está de acordo em número e grau com referência a troca de comando do 31º BPM", conforme o comunicado oficial enviado pelo presidente da Amar, Luiz Igrejas.
Esta foi a última mudança no comando de batalhões este ano.
Fonte: AIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(o conteúdo desta informação foram cedidas ou copiadas)